Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

II Feira Cultural - Conselheiro Lafayette e os Quatro Barões

No dia 07 de setembro aconteceu a II Feira Cultural da E.M. "Professora Nilce Moreira", com o tema "Conselheiro Lafayette e os Quatro Barões", tema também do Desfile Cívico Municipal desse dia. 
A feira contou com cinco estandes muito bem preparados pelos professores e alunos, onde pudemos conhecer um pouco mais da história do nosso patrono Lafayette Rodrigues Pereira e dos quatro barões que viveram em nossa cidade: Barão de Pouso Alegre (pai de Lafayette), Barão de Coromandel, Barão de Suassuí e Barão de Queluz. O trabalho das equipes de cada estande foi excepcional.  A direção da escola parabeniza e agradece à todos os envolvidos: ao Grupo Musical "Dança Comigo" da escola estadual "Monsenhor Horta", juntamente com a professora Juliana que fizeram uma bela apresentação; ao Grupo de Capoeira do professor Eustáquio, à secretaria da Educação pelo apoio. E em especial aos alunos, pais e funcionários da escola, pela brilhante participação e comprometimento na preparação e execução da II Feira Cultural.
(Pedimos desculpas pela demora na postagem.)
Confira as fotos!








































Parabenizamos ao aluno Mateus José Fernandes, aluno do 7º ano da Escola Municipal "Professora Nilce Moreira" pelo brilhante trabalho confeccionado para a II Feira Cultural da escola, realizada no último dia 07 de setembro. Uma verdadeira obra de arte. Parabéns pelo talento, Mateus!







Um comentário: