Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Festa Junina 2012

Ontem, 23/06, nossa escola estava em festa! Com muita animação, aconteceu nossa tradicional Festa Junina. Mais uma vez contamos com grande participação do público, que se divertiu com as barraquinhas, os jogos e as belas apresentações dos alunos. Foi uma linda festa! Este ano contamos com o apoio da Pharma Vity, que nos doou três cestas de produtos que foram sorteadas ao longo da festa. Ao final, divulgamos o resultado da Gincana Junina, onde as salas vencedoras foram o 1º Período da Profª Elisângela e o 9º ano - 05; e o Rei do Amendoim, Rainha da Pipoca, Garoto e Garota Country. Aproveitamos para agradecer a todos os funcionários da escola pelo empenho na organização da festa, às professoras de Educação Física, Wânia e Maria José que ensaiaram os alunos e à toda comunidade que participou! Confira as fotos (clique para aumentar).


























4 comentários:

  1. Parabéns aos alunos! Estavam todos maravilhosos e radiantes!! Muito bem organizada a festa! Não vejo a hora do ano que vem! É muito trabalho... mas no final o resultado é mais que gratificante! Parabéns a todo mundo que se empenhou!!

    ResponderExcluir
  2. posta foto do pessoal do 9º ano na quadrilha, disseram que os noivos estavam lindos e que a dança da quadrilha tradicional estava impecavel, quero ver porque eu não pude ir :(

    ResponderExcluir
  3. Estava muito legal, estava muito bonitas as danças *-*

    ResponderExcluir
  4. voces estao de parabens,a quadrinha do nilce estava linda.muito bem organizada

    ResponderExcluir