Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Páscoa é tempo de renovar de renascer! Que hoje mais do que ovos de chocolate possamos compartilhar sentimentos de alegria, esperança e paz!

Desejamos um Feliz Páscoa especial ao Sr. José Barnabé Gomes, o vovô dos nossos alunos Maria Eduarda e Júnior, que foi sorteado com o bilhete número 2136 e ganhou uma linda cesta de Páscoa, gentilmente cedida pelo nosso amigo Zezé do Salão.

Parabenizamos também o aluno André Luís por ter sido o que mais vendeu rifas!
Agradecemos a todos pelo empenho!


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cine Pipoca - O retorno

É isso mesmo pessoal! O Cine Pipoca está de volta! As primeiras sessões deste ano foram neste sábado, dia 02/04. Os alunos elegeram durante a semana o filme que queriam ver. Os vencedores foram: "Os fantasmas de Scrooge", entre os alunos do 5º ao 9º ano, e "Meu malvado favorito" entre os alunos da Educação Infantil e 1º ao 4º ano. Quem foi gostou e quer voltar. Quem não foi não pode perder o próximo! Aguardem!





Hora Cívica

No dia 01 de abril realizamos a Hora Cívica referente aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março. As datas comemorativas foram relembradas pelos alunos em belas apresentações. Este momento foi organizado pelas professsoras dos 1ºs anos: Mônica, Fátima e Giovana.

Execução do Hino Nacional e Hino da Escola


Homenagem à Bibliotecária Shirley, pela passagem do seu dia


Apresentação sobre o Dia da Poesia


Apresentação sobre o Dia da Água


Apresentação sobre o Dia do Circo


Nossos "palhacinhos"