Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Inauguração da reforma e ampliação da escola

Neste dia 16 de fevereiro foi inaugurada a reforma e ampliação da E.M. "Professora Nilce Moreira", com grande festa e participação de autoridades e toda comunidade escolar. Entre as autoridades, podemos contar com a presença do Prefeito Municipal José Milton, do Secretário Municipal de Educação Luciano Rodrigues, entre outras autoridades, como vereadores, secretários municipais e imprensa. Foi uma festa onde podemos comemorar um importante ganho de nossa escola, pois com a reforma e ampliação, nossos alunos terão mais conforto.
Durante a cerimônia de inauguração houveram homenagens a pessoas importantes na história da escola, entre elas a nossa patronesse Profª. Nilce Moreira, que foi representada pela irmã, Laíse. Além de leituras de poesias, feitas pela professora Maria das Graças, já aposentada, mas ainda participante das atividades de nossa escola. Alunos do 1º e 9º ano também leram estrofes de poesias que falavam sobre a escola.
Contamos também com a presença do Pe. Sérgio que abençou a escola.
Encerrando a inauguração, discursaram a diretora Silvana e em seguida o Prefeito José Milton, seguidos do decerramento da placa alusiva à inauguração.