Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Palestras - Educação em Saúde

No último dia 23 de junho, o Projeto "Educação em Sáude", da Secretaria Municipal de Saúde, realizou em nossa escola palestras com os temas Sexualidade e Higiene. Os alunos do 2o Período ao 4o ano, ouviram sobre Higiene, como ter hábitos saudáveis, para se manter uma boa saúde. Já os alunos do 5o ao 9o ano, ouviram sobre sexualidade, prevenção de doenças e tiraram dúvidas sobre o tema. Confira as fotos:





segunda-feira, 21 de junho de 2010

Palestra com Dra. Sirlene Zebral Ferreira

Aconteceu neste dia 21 de junho, em nossa escola, uma palestra com a psicóloga clínica, Dra. Sirlene Zebral Ferreira, com o tema: O enfrentamento da figura materna frente às drogas. Tema muito importante atualmente. Tivemos um público numeroso e participativo. Veja as fotos.





segunda-feira, 14 de junho de 2010

Festa Junina 2010

Aconteceu no útlimo dia 12 de junho, sábado, o Arraial da Copa, a Festa Junina de nossa escola! Foi uma festa linda, um sucesso, graças a cooperação e trabalho em equipe de todos! Tivemos apresentações dos alunos, quadrilha, barraquinhas, pescaria, boca-do-palhaço e recadinhos do coração. Todos se divertiram muito! Confira as fotos:



Barraquinhas

Apresentação dos alunos do 6o ao 9o ano

Apresentação dos alunos do 2o Período Manhã


Quadrilha do 2o Período Tarde


Apresentação de alunas do 6o ao 9o ano


Apresentação dos alunos do 2o ano



Apresentação dos alunos do 3o ano


Quadrilha dos alunos do 6o ano 9o ano


Apresentação dos alunos do 4o ano

Apresentação dos alunos do 5o ano


Quadrilha dos alunos da EJA

Rainha da Pipoca - 2o Período

Rei do Amendoim - 2o Período

Rei do Amendoim - 1o ao 4o ano

Rainha da Pipoca - 1o ao 4o ano

Garota Country

Sorteio do Recadinho do Coração

Sorteio do Recadinho do Coração

domingo, 13 de junho de 2010

Maquetes

As Professoras dos 2os anos, Andréa, Flávia e Ivete, organizaram uma exposição com maquetes feitas por seus alunos, onde representavam um cômodo de sua casa. Foram feitos lindos trabalhos. Veja as fotos:






Encerramento do Proerd

Aconteceu no último dia 08 de junho o encerramento das atividades do Proerd, com a participação de alunos de várias escolas de nossa cidade, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes. Os alunos da E.M. "Professora Nilce Moreira" também estiveram presentes e animaram a cerimônia. Veja as fotos:

terça-feira, 8 de junho de 2010

Trabalho de Reciclagem

Os alunos dos 3os anos realizaram um trabalho com o tema Reciclagem, onde tiveram que fabricar brinquedos com materiais reciclados. Estes brinquedos ficaram expostos e toda a escola visitou e prestigiou a exposição. O objetivo deste trabalho é mostrar aos alunos a importância de se reaproveitar aquilo que é tido como lixo, para não agredir o Meio Ambiente. Este trabalho teve a orientação das Professoras Núbia, Simone e Heloíza. Vejam as fotos.